COMPARTILHE


29 março 2022

Casal é preso pela PM após roubar celular de vítima usando simulacro de pistola em Mossoró no RN

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite desta segunda feira 28 de março de 2022, um casal suspeito de roubo de celular. John lennon Menezes da Silva, 25 anos de idade, natural de Natal RN e Theodora Thainá de Oliveira Pereira  de 18 anos, natural de Apodi RN foram presos na Comunidade do Ouro Negro no bairro Aeroporto em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações da PM, o casal usando um simulacro de pistola, abordou uma vítima que estava na calçada de sua residência e com a arma de bringuedo em punho toumou seu celular. Após a ação criminosa o casal fugiu em sentido ignorado, mas o que os dois não contavam era que o celular estava sendo rastreado.


A equipe do Força Tática foi acionada pelo CIOSP e seguindo o rastreamento do telefone, chegou aos dois suspeitos, que ainda se encontravam com o objeto do roubo e com o simulacro. O casal foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado Christiano Otho de Melo.

Na delegacia os dois foram reconhecidos por vítimas, que relataram ao delegado, que a mulher era quem estava usando a arma de brinquedo e era bastante agressiva no momento do roubo. John Lennon estava usando tornozelira eletrôncia, mas havia rompido o equipamento e deixado ele em casa.

A autoridade policial autuou o casal em flagrante por crime de roubo (artigo 157 do CPB) A jovem foi para o Complexo Penal Mário Negócio e o jovem para a Cadeia Pública e deverão passar por audiência de custódia ainda hoje, ou mais tardar nesta quarta feira (30).

Fonte: Fim da linha 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário