COMPARTILHE


30 março 2022

No RN, Bolsonaro critica condução de Fátima e governadores na pandemia: “pessoas foram abandonadas”

Durante seu discurso em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou a atuação dos governadores na condução da pandemia da Covid-19. Ao comentar sobre as situações econômicas, o chefe do executivo do país fez questão de mencionar a governadora Fátima Bezerra (PT). As declarações foram feitas nesta quarta-feira (30).

Bolsonaro disse que não se pode esquecer da “ação de muitos governadores e governadoras que barbarizaram junto a opinião pública. Pessoas que obrigaram o povo a ficar em casa sem medir consequências e sem levar em conta que muitas pessoas vivem da informalidade e não de salário fixo”, disse o presidente. Em seguida, os apoiadores deram gritos de “fora PT”.

Ainda no discurso, Bolsonaro citou as questões da pandemia, guerra na Ucrânia e economia como principais problemas enfrentados pelo governo federal. “Peguei o Brasil completamente arrebentado Nas questões éticas, morais e econômicas, começamos a implementar mudanças já em 2019”, disse.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário