COMPARTILHE


14 abril 2022

EX-PRESIDIÁRIO BALEADO NO PLANALTO 13 DE MAIO, MORRE NO HOSPITAL TARCISIO MAIA

As estatísticas da violência aumentaram nesta quinta feira 14 de abril de 2022, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. A cidade registra mais um homicídio a bala. Leonardo Carneiro da Silva de 32 anos de idade, baleado na noite de segunda feira (11), no bairro Planalto 13 de Maio, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (14)

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela família na Delegacia de Plantão, a vítima chegava em casa de moto, na Rua Martins Júnior, próximo a creche, por volta das 01h00min, quando foi baleada quatro vezes na cabeça, por um homem até o momento desconhecido.

Leonardo recebeu os primeiros atendimentos médicos no local pela equipe do SAMU e depois foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, onde estava internado. Por volta de 01h00min desta madrugada de quinta feira (14) ele acabou não resistindo e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo dele foi removido do necrotério do HRTM para o IML do ITEP onde será examinado e posteriormente liberado para os familiares. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que a vítima teve passagem pelo sistema prisional, nas antigas.

Com mais um homicídio a cidade de Mossoró chega aos 44 assassinatos em 2022. a 10º Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), vai instaurar inquérito para investigar o crime e tentar chegar aos autores.

FIM DA LINHA


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário