COMPARTILHE


01 maio 2022

PRESO DE JUSTIÇA EM MONITORAMENTO ELETRÔNICO E MORTO A TIROS EM APODI NO OESTE DO RN

A cidade de Apodi, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 16h00min deste domingo 01 de maio de 2022, nas proximidades do balneário da Lagoa do Apodi naquela cidade.

A vítima, segundo a Polícia Militar, foi o apenado em liberdade monitorada por tornozeleira elerônica (TZ), Luan Liberato Souza do Carmo, 26 anos, natural de Mossoró RN. Ele foi alvejado em via pública com vários disparos de arma de fogo e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

Ainda de acordo com a PM que isolou o local, os criminosos fugiram após atirarem e matarem o apenado. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas, uma vez que a vítima tinha envolvimento com drogas.

Luan Liberato Souza do Carmo, teve sua mãe, Sílvia Helena Neris de Souza Fagundes, assassinada, durante um assalto na Ilha de Santa Luzia em Mossoró, no ano de 2016. Ele trafegava com o marido no carro, quando os dois foram abordados pelos assaltantes, que dispararam contra o casal.

Silvia Helena ao ser baleada, foi socorrida pelo próprio marido para a UPA do São Manoel, mas ela não resistiu. O corpo de Luan Liberado será recolhido após a perícia do ITEP e encaminhado para exames na unidade do órgão em Mossoró.

Apodi já registra quatro homicidios em menos de 30 dias. quatro jovens perderam avida para a violência que assola aquele município. A Polícia Civil da cidade vai investigar o crime e tentar chegar aos autores dos disparos e sua motivação.


Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário