Luísa Sonza não esconde ser esquerdista e isso nem sempre isso é bem visto por grandes marcas.
A cantora usou suas redes sociais para denunciar que algumas empresas estão boicotando influenciadores e artistas. “É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que se posicionam politicamente”, escreveu em seu Twitter.
Feminista e defensora de causas como LGBTQIA+ e o meio ambiente, ela continuou: “O que deveria ser uma necessidade para se contratar. Eu fico indignada.” A cantora foi apoiada pelos fãs e outros membros da rede social que acreditam que o posicionamento é um ponto importante.
A influenciadora Jude Paulla, comentou: “Eu em 2018 perdendo mais de 50k mil de seguidores e boicotada por marcas. Mas é aquele ditado né.. algumas marcas vão e outras alinhadas com nosso pensamento chegam!”, avaliou.
O ex-‘BBB21’ e apresentador João Luiz Pedrosa endossou: “Isso aqui é muito real, e triste. a gente vive numa realidade que não tem como se isentar de um posicionamento político! É sobre responsabilidade social de uma marca/empresa.”
Fonte: Terra Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário