Por: ISMAEL JEFFERSON A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta feira 12 de outubro de 2022, mais um homicídio na cidade de Areia Branca na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Fernando Pereira da Costa, o “Fernando Chaval” de 54 anos, natural de Natal/RN.
Ele foi foi encontrado morto com uma perfuração de um instrumento perfurocontundente, o que poderá ter sido causado, por tiro, possivelmente de arma de fogo de fabricação caseira, e estava ao lado do Paredão da salina Narsal, no Bairro Índios, naquela cidade.
A vítima ainda chegou a ser atendida pelo SAMU, mas não resistiu e morreu no local. Até o momento não se tem informações sobre a motivação para o crime. A vítima não portava documentos, apenas um alvará de soltura expedido pela justiça.
A equipe do ITEP unidade de Mossoró realizou os procedimentos de perícia no local e em seguida recolheu o corpo para sua base, onde passará por exame de necropsia e depois será liberado para sua família. A investigação do crime ficará a cargo da 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca. Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário