Por: ISMAEL JEFFERSON A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da 78ª Delegacia de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste Potiguar, deu cumprimento, nesta sexta feira 7 de outubro de 2022, dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara Única daquela cidade, contra dois homens suspeitos de envolvimento em crimes de estupro de vulnerável, contra menor de 14 anos.
O primeiro a ser preso foi Francisco Gomes da Silva, mais conhecido como “Chico Gomes”, 59 anos. Ele foi localizado em um sítio, na zona rural de Tenente Ananias. O segundo foi Francisco Iranildo Sarmento Silva, mais conhecido como “Careca”, 56 anos. Ele, foi preso na Mata do Julião, zona rural de Tenente Ananias.
No decorrer das diligências, foi encontrada, em sua posse, uma espingarda de cartucho, calibre 36. Por isso, Francisco Iranildo foi também autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após o cumprimento dos mandados de prisão, os policiais conduziram os alvos para o presídio de pau dos Ferros, onde permanecerão à disposição da justiça.
Fonte: Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário