COMPARTILHE


14 outubro 2022

Polícia Civil desarticula grupo suspeito de comandar o tráfico de drogas na Praia de Ponta do Mel em Areia Branca RN





Por: ISMAEL JEFFERSON Queda no tráfico de drogas no município de Areia Branca na região da Costa Branca Potiguar. Operação Policial denominada “Mel de Areia” da Policia Civil do Rio Grande do Norte, deflagrada nesta quinta feira 13 de outubro de 2022, por meio da sua 42ª Delegacia, com sede em naquela cidade e com atuação também em Porto do Mangue, desarticulou um grupo criminoso, suspeito de envolvimento com crime de tráfico de drogas e associação para o trafico naquela região.

De acordo com os policiais, foram seis meses de investigação bem sucedida. Durante as diligências foram presos, Ronaldo Pereira da Silva, 26 anos, Arthur Petro Pereira da Silva, 22 anos e Luana Araújo da Silva de 32 anos de idade, que estava com mandado de prisão em aberto.

A equipe da 42ª Delegacia de Policia Civil já vinha realizado diversas incursões na Comunidade Praia de Ponta do Mel visando combater o tráfico de drogas e trazer sensação de segurança para os areiabranquenses que residem naquela comunidade, assim como aos turistas que visitam a Costa Branca e vem desfrutar das maravilhas de nosso litoral.

Foram apreendidos vasto materrial utilizado para o beneficiamento das drogas, como tesoura, gilete, sacos plásticos, além de 24 petecas de cocaína, 01 pedra grande de crack, 01 porção de Cocaína, 03 trouxinhas de Maconha, 01 balança de precisão e a quantia de R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais) em cédulas fracionadas.

Os três presos foram encaminhados ao sistema prisional em Mossoró, sendo os dois homens para a Cadeia Pública e a mulher para o Pavilhão Feminino do Complexo Penal Agrícola Estadual Mário Negócio, onde ficarão a disposição da justiça. A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

FIM DA LINHA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário