Um homem foi assassinado a tiros ao chegar em casa, em uma rua de Parnamirim, região metropolitana de Natal, no final da noite de quarta-feira (9).
O crime foi registrado por volta das 23h50 na Rua Vereador Olavo Fernandes de Castro, no bairro Passagem de Areia, segundo a Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Ricardo Viriato da Silva, de 52 anos.
Correção: Inicialmente que a matéria informava que a vítima era um homem em situação de rua, segundo informação da Polícia Militar. No entanto, amigos de Ricardo disseram que ele morava em uma casa na rua do crime e estava voltando do trabalho. A informação foi corrigida às 10h44 desta quinta-feira (10).
Testemunhas relataram que ouviram disparos de arma de fogo na rua, e ao saírem de casa se depararam com a vítima no chão. Ninguém soube informar à polícia a possível causa ou a autoria do crime.
Segundo amigos, Ricardo atuava como vigilante em uma padaria do bairro Cohabinal e teria sido abordado por criminosos que queriam tomar uma arma de fogo.
Os militares do 3º Batalhão da PM isolaram o local do crime até a chegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Após o início das investigações, a Polícia Civil apontou que no momento em que abria a porta de casa foi surpreendida por três indivíduos que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
"Segundo informes, a vítima trabalhava como segurança privado e provavelmente os criminosos subtraíram sua arma de fogo", informou a corporação.
Nenhum suspeito foi preso. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário