Uma mulher, de 44 anos, foi presa após ser pega em flagrante furtando lojas na Roberto Freire, Em Capim Macio. Para se deslocar de um estabelecimento para outro, a suspeita utilizava um uber moto. A suspeita, entrava na loja e pedia para o rapaz esperar do lado de fora. Mas, após uma das ações, veio a surpresa. A passageira foi detida, após ser pega em flagrante pela polícia. Na bolsa, os policiais encontraram 12 torneiras, sem comprovação fiscal, que estão avaliadas em aproximadamente 5 mil reais.
Os funcionários do estabelecimento disseram que a mulher esteve no local, na noite anterior, e foi flagrada tentando furtar kits de produtos de beleza. Mas, por se tratar de material de baixo valor, os trabalhadores não acionaram a polícia. No começo da noite desta terça-feira (08), a suspeita voltou ao local, e tentou mais uma vez furtar produtos, porém acabou presa pelos militares do quinto Batalhão. A mulher não revelou a origem dos produtos furtados, mas a polícia acredita que o material tenha sido levado de um Home Center no bairro Cidade Jardim.
O motociclista por aplicativo relatou ainda que, além do prejuízo provocado nos estabelecimentos da região, ele também acabou sendo vítima.
Após ser presa, a mulher foi encaminhada para a central de flagrantes da Polícia Civil em cidade da Esperança. Ainda segundo o delegado Luiz Lucena, ela irá responder também por utilizar um serviço de aplicativo, sem pagar, o que caracteriza um crime. Na saída para a realização do exame de corpo delito no ITEP, o repórter Ranilson Oliveira, da Tv Ponta Negra, tentou ouvir a versão da suspeita, mas ela tentou agredir o repórter cinematográfico Francisco Câmara.
Com Informações Ponta Negra News
Nenhum comentário:
Postar um comentário