A vítima estava só de cueca e possivelmente ten ha sido raptada de alguma casa durante a madrugada e levada amarrada para o local onde foi morta de forma brutal. Além de atirarem na cabeça da vítima com arma de grosso calibre, os criminosos ainda atiraram em seus órgãos genitais. A perícia constatou ainda lesões de tortura pelas costas e pernas do homem.
No local a equipe pericial recolheu quatro cartuchos deflagrados de calibre 12. Até o momento não se sabe a identificação do homem, que aparenta ser jovem, já que não foi encontrado nenhum documento pessoal. A Polícia Militar informou que nenhuma família procurou a coorporação para reclamar de algum desaparecimento de pessoas na cidade.
A Polícia Civil, que esteve no local e acompanhou o trabalho da perícia, suspeita de que a vítima não morava em Baraúna e que seja de outra cidade. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado ao ITEP unidade de Mossoró para ser examinado e só será liberado após sua identificação. A Polícia Civil de Baraúna vai investigar o crime. Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário