Uma operação da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) resultou na prisão de dois homens na zona Norte de Natal. Um deles já era investigado pela Polícia Civil.
Durante a ação, os policiais apreenderam 20 quilos de maconha, um quilo de cocaína, uma prensa para marcar as drogas, além de balanças de precisão, dinheiro, rádio comunicador.
A operação ainda apreendeu duas pistolas, um simulacro e uma arma de fabricação caseira. Outro detalhe que chamou a atenção foi a vasta quantidade de bebidas alcoólicas aprendidas durante a abordagem.
Cerca de 200 litros de produtos como whisky, vodka, champanhe e outros foram apreendidos. Uma das bebidas pode custar cerca de R$ 5 mil. As bebidas não tinham nota fiscal nem comprovação de origem. O material apreendido revela a vida de ostentação vivida pelos suspeitos
Os policiais chegaram ao local após denúncias anônimas. Apesar do sucesso da operação, a Polícia Civil garantiu que as investigações vão continuar, já que outras pessoas devem estar envolvidas no esquema. PORTAL DA TROPICAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário