PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE




COMPARTILHE

25 maio 2022

Homem é morto a tiros no Bairro Sumaré em Mossoró



Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um assassinato, o segundo do dia e em um intervalo de 30 minutos, do primeiro. O crime aconteceu na Rua José Erasmo de Moura, no Bairro Sumaré e teve como vítima Matheus André da Silva Cavalcante, de 20 anos e era natural de Portalegre no RN.

O jovem foi morto em via pública com vários disparos de arma de fogo, quando vendia dindin em uma bicicleta. A Polícia desconhece que a vítima tenha tido passagem pelo sistema prisional.  Familires relataram para o delegado da Homicidios Roberto Moura, que Matheus não era envolvido com ilícitos, pelo contrário era um trabalhador  e batalhava a vida vendendo dindin.

Até agora não há qualquer informação sobre a motivação do crime. A equipe do ITEP realizou procedimentos de perícia no local e depois recolheu o corpo para exames de necropsia no IML do órgão. Mossoró chega aos 61 homicídios no ano de 2022. Caso a ser investigado pela DHPP


Fim da linha 

Homem é morto a tiros nas Malvinas em Mossoró



crime de homicídio registrado na tarde desta quarta feira 25 de maio de 2022 na Avenida Antônio Bento, nas proximidades do antigo Bar do Cajueiro, no Conjunto Malvinas, região do Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoreó no oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Paulo Roberto de Oliveira, 41 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na calçada  de um bar.

De acordo com a polícia, a vítima tentou correr para escpar da morte, mas foi perseguido e morto com vários tiros de pistola 9mm. O delegado da DHPP, DPC Roberto Moura, acompanhou o trabalho pericial, e disse que algumas informações importantes, que podem ajudar na elucidação do crime, foram colhidas com testemunhas no local, A mãe disse que seu filho tinha saído das drogas, mas havia voltado com o vício.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que Paulo Roberto tenha contraído alguma dívida com traficantes daquela área, não pagou e por isso foi morto. O corpo dele foi recolhido após a perícia no local e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois liberado para os familiares.


Fim da linha 



Mototaxista é morto a tiros em estrada carroçavel no interior do RN



Na noite desta quarta-feira 25 de maio de 2022, a polícia militar foi acionada com a informação de que um mototaxista teria sido morto a tiros na estrada carroçável da estrada do Mendudim na zona rural de Assú.


A reportagem do Focoelho esteve no local e as informações colhidas com exclusividade, são que o mototaxista de nome Franklin que trabalhava na praça de frente o centro Administrativo em Assu, foi alvejado com um disparo e veio a óbito no local, já a outra vitima que vinha sendo rebocada em outra moto foi baleado e trata-se de Francisco Lenival de Oliveira, que foi socorrido para a UPA do Alto São Francisco.

Assú e bairros de Mossoró terá parada no abastecimento de água suspenso para manutenção de adultora.



O município de Assú e alguns bairros de Mossoró terão o abastecimento de água suspenso por conta de uma serviço em uma adutora que acontece entre quarta (25), a partir das 8h, e sexta-feira (27), até 22h.

De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), será feita uma instalação de novos conjuntos motobombas na Adutora Jerônimo Rosado, para a cidade de Mossoró, e uma manutenção de equipamentos e substituição de bomba para o sistema de abastecimento de Assú.

Após a conclusão do serviço, na sexta, o sistema das duas cidades será religado. A Caern informou que, após religar o sistema, são necessárias 72 horas para normalização do abastecimento nas cidades afetadas.

Em Mossoró, os bairros que sofrerão com a parada do abastecimento são: Centro, Alto Sumaré, Nova Vida, Liberdade 1 e 2, Santa Delmira e Abolições III e IV. Outras regiões da cidade, como parte do Alto de São Manoel, parte da Ilha de Santa Luzia e região do Bom Jardim/Paredões também sentirão redução. G1RN




Em Itajá, moradores da rua Manoel Eugênio Chimbinha perguntam cadê a pavimentação, prometida a mais de anos, e cobram iluminação pública



Os moradores da Rua Manoel Eugênio Chimbinha indignados, procuraram a nossa reportagem, para cobrar da prefeitura, e perguntam, cadê a pavimentação, que foi prometida a anos?

Os moradores já não aguentam mais tantas promessas, algumas ruas foram pavimentadas, e a nossa cadê.

A lama o mato a sujeira, e a escuridão, mostram a total falta de compromisso, por parte da secretaria municipal de obras e serviços Urbanos, disse os moradores.

Atenção prefeito Alaor Pessoa respondam a pergunta dos moradores.....


Aqui o povo tem vez e voz!




Fátima não fez obra em cidade nenhuma, disse Kelps após viagem aos municípios do RN




FÁTIMA NÃO FEZ OBRAS EM NENHUMA CIDADE DO ESTADO

Após 20 dias na estrada, visitando dezenas de cidades e falando com moradores de todas elas, ficou claro pra mim a forma cruel que a Governadora tratou os municípios do Estado.

A cada cidade que chegava fiz a seguinte pergunta: “A Governadora Fátima Bezerra fez alguma obra importante aqui na sua cidade?”, a resposta tem sido sempre a mesma, NÃO.

Se um Governo não é bom para os moradores das cidades, ele pode ser bom pra quem?

Neste vídeo eu mostro um pouco do abandono que as cidades do Rio Grande do Norte, Disse o parlamentar.

#ORNéaMinhaCasa