PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE




COMPARTILHE

31 dezembro 2022

Mensagem de fim de ano do Radialista Jarbas Rocha


 

Mensagem de fim de ano do posto sertanejo a todos os seus clientes e amigos


 

Mensagem de fim de ano da connect net a todos os clientes e amigos

 


Prefeito Interino de Ipanguaçu tá dando uma aula de como administrar o dinheiro público e deixa a população admirada


 O prefeito Interino Jefferson Santos, da cidade de Ipanguaçu, localizada na região do vale do Açú no rio grande do norte, em poucos dias que assumiu a cadeira do poder executivo municipal, está dando uma aula de como administrar o dinheiro público.


Obras que estavam paradas, estão retomadas, na saúde o menino filho de gordo, ta fazendo diferente e ainda essa semana o prefeito já deu a ordem para a construção de uma adultora na comunidade de Arapuá no município.


Em suas redes sociais, o prefeito anunciou festa na cidade, para virá o ano com fogos de artificios sem ruidos, que não ferer a audição dos animais e nem prejudica pessoas autistas, e nem mesmo a população do município.


O menino de gordo vai tocar Ipanguaçu pra frente nos próximos anos, e tá deixando a população admirada com tantas coisas sendo feita na terra da banana...

ITAJÁ E ASSÚ, Municípios da região do vale não registram programação de reveillon entenda o porquê


 Dois municípios do vale do Açú, não registra programação de reveillon, para a chegada de 2023.


ITAJÁ


O município de Itajá pelo segundo ano consecutivo, não registrará a programação de queima de fogos, e nem shows em praça pública como é de costume acontecer, o reveillon de 2022, a prefeitura de Itajá, não realizou  a queima de fogos, em luto pelas vítimas da covid-19, e em respeito a pessoas com autísmo e animais de 4 patas.


ASSÚ

De acordo com a secretaria municipal de eventos, a programação só aconteceu no último dia 23 sexta-feira o natal in-trio, que reuniu mais de mil pessoas, tornando um carnaval fora de época no município.


O secretário Marcos Henrique nos Informou que, no município existe uma lei que proíbe fogos com ruídos que venha causar problemas auditivos aos animais e pessoas com autísmo informou o secretário.