Em um trabalho constante de patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade de Paraú, a polícia militar local, sob o comando do destacamento do Sub Tárcio Fernandes, vêm realizando patrulhamento e abordagens em vias urbanas e rurais, numa forma de reprimir o crime na cidade de Paraú.
Conforme informações obtidas pela polícia militar, o trabalho incansável, é uma forma de reprimir o crime e evitar que crimes possam acontecer na cidade, tirando a paz e sossego da população. Diversas abordagens foram feitas durante à madrugada em pessoas em atitudes suspeitas que estavam circulando no município. A viatura policial patrulhava pro várias ruas da cidade, inclusive pela RN-233 sentido Triunfo Potiguar.
'Várias abordagens foram realizadas na tentativa de localizar armas, drogas, veículos roubados, foragidos da justiça. O trabalho continua pela madrugada'. Palavras do Sub Tárcio Fernandes.
O comandante do destacamento reforça categoricamente que não é permitido a circulação de moto faltando os equipamentos necessários. A presença do cano barulhento, é um fator que o comandante trabalha para proibir na cidade. Além disso, Tárcio Fernandes realizou por vários meses um trabalho educativo, e também não permite que veículos sejam entregue a menores de idade, seja carro ou moto. Caso a polícia militar flagra, o veículo será apreendido.
'Estamos realizando as ações aqui na cidade, e iremos reforçar mais ainda, em virtude da presença do Carnaval que vai acontecer. Temos e devemos que redobrar os cuidados, principalmente com a população local. Estamos realizando rondas e abordagens em Paraú, e sem alterações no momento'. Finaliza o comandante. Por Jalisson Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário