COMPARTILHE


24 fevereiro 2023

Estado informa que reconhece cobranças da INFRACEA mas investiga recebimentos


 Por meio de nota, o Governo do Estado informou que reconhece a cobrança feita pela ex-administradora do Aeroporto Dix-Sept Rosado, localizado em Mossoró, a INFRACEA, mas que supostos recebimentos indevidos da empresa se encontram em análise. 

“Somente após a conclusão da apuração em tela, a Secretaria de Estado da Infraestrutura do Rio Grande do Norte (SIN) poderá dar os encaminhamentos necessários à realização de possível encontro de contas entre as partes”.

A INFRACEA Aeroportos informou a outros veículos de comunicação que entrou com uma ação judicial contra o Governo do Estado, por descumprimento no pagamento de outubro, novembro e dezembro de 2022. A empresa administrou o Aeroporto Dix-Sept Rosado entre julho de 2018 e dezembro de 2022. 

Segundo a nota do governo, “a Procuradoria Geral do Estado (PGE), vai abrir um procedimento interno de apuração de responsabilidades, o qual trata de eventuais créditos recebidos pela referida empresa de maneira supostamente indevida e não declarados ao Governo do RN”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário