Mossoró, cidade de região Oeste do Rio Grande do Norte, aumenta as estatísticas da violência com registro de mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. Dessa vez a vítima foi, Antonio Marcondes de Souza, 35 anos de idade , natural de Caraubas/RN.
O mesmo foi baleado durante um atentado, ocorrido em um bar, na noite de 11 de fevereiro desse ano, na Favela do Fio. Além dele outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos, enquanto bebiam no estabelecimento comercial.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia e na madrugada desta terça feira (7) Antônio Marcondes, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu 24 dias depois de internado naquela unidade hospitalar.
O corpo dele deu entrada no IML do ITEP, nesta terça feira (7) e será examinado e liberado para os familiaresa ainda hoje. Até o momento não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar inquérito para investigar mais um assassinato na cidade.
Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário