Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, tem o primeiro homicídio do mês de março e o vigésimo quarto do ano de 2023. Na noite desta quinta feira 02 de março, por volta das 21h00min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Conjunto Abolição IV.
Ao chegar no local, um bar localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, próximo a praça, os policiais se depararam com a cena de crime. A vítima foi identificada como Paulo Adriano de Oliveira de 40 anos de idade, estava caído na calçada do estabelecimento comercial.
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a equipe ao chegar no local, nada pode fazer, uma vez que a vítima já estava em óbito. A PM informou que Paulo Adriano estava bebendo no bar, quando foi surpreendido pelo atirador que chegou sozinho e encapuzado, se aproximou e efetuou um único disparo de arma de fogo, ceifando a vida da vítima.
O delegado de plantão Dr. Renato Oliveira, esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia. Ele informou que o crime pode está relacionado com uma rixa antiga com uma pessoa. O delegado recebeu informações da família de que a vítima havia chegado recentemente do Rio Grande do Sul.
O corpo de Paulo Adriano de Oliveira foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames do IML do ITEP. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e `Proteção á Pessoa (DHPP).
Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário