Sandro Filho, suspeito de matar o PM Marcolino
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, na região Oeste Potiguar, esclareceu, com autoria definida, o crime de latrocínio contra o policial militar Francisco Marcolino Sobrinho, ocorrido na noite de 8 de abril de 2021, no Alto São Manoel em Mossoró no RN
O PM estava em seu carro em frente a uma oficina mecânica, quando dois criminosos chegaram de moto e um deles seguiu em direção ao veículo do policial com a arma em punho. Marcolino teria reagido a ação do bandido e acabou sendo baleado na cabeça dentro do carro. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto não resistiu.
A delegado da DHPP, Dra. Crhistiane Magalhães condeu na manhã desta terça feira 7 de março, entrevista coletica à Imprensa para falar sobre a conclusão do inquérito que investigou a morte do policial militar. De acordo com a autoridade policial, o autor dos disparos que mataram Franncisco Marcolino, foi Sandro Medeiros de Oliveira, conhecido como Sandro Filho, morador do Bairro Barrocas.
Ainda de acordo com a delegada, o latrocida, se encontra preso no presídio de Pau dos Ferros, foi ouvido pela equipe da DHPP de Mossoró, mas ele negou que tenha participado do crime. O inquérito foi concluído e será remetido à justiça ainda nesta semana.
Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário