Um homem suspeito de tráfico de drogas e homicídio foi preso durante a manhã desta sexta-feira (3) em Mossoró, município localizado no interior do RN. Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró), com apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado (DIVIPOE), deram cumprimento a dois mandados de prisão referentes ao crimes cometidos.
Segundo a Polícia Civil, as diligências foram realizadas no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, e estão relacionadas à investigação do homicídio praticado no dia 08 de dezembro de 2022 contra João Paulo de Souza Rosário. Na ocasião, a vítima estava em uma barbearia, localizada na Av. Alberto Maranhão, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. O trabalho da Polícia Civil contou com a colaboração dos cães Toby e Bella, ambos da raça cocker spaniel.
O suspeito por homicídio, de 24 anos, também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em sua posse, foram encontrados e apreendidos: dinheiro fracionado, uma balança de precisão, e maconha. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário