Policiais civis da 77ª Delegacia de Polícia (DP de Luís Gomes), em ação conjunta com o Grupo Tático Operacional (Pau dos Ferros), da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), deram cumprimento, neste sábado 1 de abril de 2023, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Weliton do Nascimento Oliveira.
Ele, suspeito de ter cometido um homicídio e foi preso no bairro Manoel Deodato, no município de Pau dos Ferros. Segundo a Polícia Civil, Francisco Weliton estava foragido da Justiça e responde por dois inquéritos policiais:
o primeiro em razão do homicídio praticado contra Danilo da Silva Gomes, e o segundo pela tentativa de homicídio cometida contra Rian Vieira Honorato. As investigações prosseguem e indícios apontam que Francisco Weliton integra uma organização criminosa.
Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário