Um motociclista de 26 anos morreu em um acidente que aconteceu em frente ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, na Rota do Sol, em Parnamirim, região metropolitana de Natal, na noite de segunda-feira (26).
O motorista do carro envolvido na colisão, um juiz aposentado, de 80 anos, tentou fugir do local, mas foi abordado por militares da Aeronáutica.
A colisão aconteceu no sentido de Ponta Negra para a praia de Cotovelo. O motociclista morreu ao bater violentamente no carro que atravessava a rodovia estadual, fazendo um retorno.
Policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) isolaram a área para que a perícia técnica e a Polícia Civil avaliassem as circunstâncias do acidente, passo inicial da investigação.
Vítima
A vítima foi identificada como Régio Vanusk Braz, de 26 anos. Ele trabalhava em uma distribuidora de produtos de limpeza e voltava para casa, em Pium, quando o acidente aconteceu.
"A cunhada dele me ligou, me disse que ele tinha sofrido um acidente e faleceu. Em vim direto. Falei com ele hoje e receber uma notícia dessa é horrível", disse uma das irmãs de Régio, Ketlen Maria.
Motorista
Após a colisão, o condutor do veículo não permaneceu no local do acidente. Militares da Aeronáutica que estavam de plantão na Barreira do Inferno perseguiram o carro em direção a Pium. O motorista foi abordado e o carro foi apresentado em um posto do CPRE.
O motorista era um juiz aposentado de 80 anos, cuja identidade não foi divulgada oficialmente até a última atualização desta matéria. Segundo policiais de trânsito, o teste do bafômetro não constatou presença de álcool no organismo.
O homem disse aos policiais que havia deixado o local do acidente para evitar um linchamento. O carro e motorista foram levados à delegacia de Polícia Civil.
G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário