COMPARTILHE


12 julho 2023

DUAS PESSOAS SÃO INDICIADAS PELA POLÍCIA CIVIL, POR ESTAREM COM IPHONES ROUBADOS

POR ISMAEL JEFFERSON

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, deflagraram nesta segunda feira 10 de julho de 2023, mais uma fase da “Operação Radar” com objetivo de recuperar celulares roubados em Mossoró e região.

Durante as diligências, fruto de investigações os policiais localizaram dois celulares Iphones que haviam sido roubados, sendo um subtraído durante um arrastão em Tibau e o outro tomado de assalto em Mossoró.

Os aparelhos iPhones, avaliados em quase R$10.000,00 (dez mil reais) estão com duas pessoas, que foram conduzidas até a DEFUR, ouvidas pelo delegado Paulo Tôrres e indiciadas por receptação simples. Elas foram liberadas e vão responder criminalmente perante a justiça.


De acordo com o delegado, as investigações continuam na busca por identificar e localizar os criminosos que roubaram os aparelhos. Segundo o Delegado Paulo Torres (titular da Defur) um dos aparelhos foi roubado durante uma invasão de uma residência feito por uma perigosa quadrilha da região que já está sendo investigada pela Polícia Civil e em breve deverá ser localizada.

A Delegacia de Furtos e Roubos orienta a população a não comprar aparelhos celulares sem nota e sem a caixa, caso contrário poderão responder processo na justiça. A Operação Radar, criada em 2019, pelo então delegado da especializada, Rafael Arraes, já recuperou mais de 400 celulares roubados ou furtados na cidade.

 Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário