Um homem foi a uma delegacia no município de Mossoró, a Região Oeste do Rio Grande do Norte, para registrar um boletim de ocorrência por agressão e acabou sendo preso ao descobrir que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de roubo. O caso aconteceu nesta terça-feira (29).
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi até a Central de Boletins de Ocorrência de Mossoró para denunciar o crime de lesão corporal, já que havia sido vítima de uma agressão.
Quando os policiais consultaram o nome dele no sistema, perceberam que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ou seja, ele estava foragido da Justiça.
Aos policiais, o suspeito disse que desconhecia o mandado. Ele recebeu voz de prisão e foi detido.
"Foi constatado um mandado de prisão contra ele pelo crime de roubo, um mandado que já estava em fase de execução. Então, ele foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos e, após, ao sistema prisional", explicou o delegado Regional da Polícia Civil em Mossoró, Rafael Arraes.
O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró para ficar à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado Rafael Arraes, esse é o terceiro caso no ano no município de Mossoró em que alguém vai fazer um boletim de ocorrência e acaba preso por uma decisão judicial em aberto.
G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário