A polícia prendeu um foragido da justiça de Natal na tarde desse domingo (27) nas proximidades da Avenida das Fronteiras, localizada na zona Norte de Natal. Segundo as autoridades, ele é o principal suspeito de ter matado e enterrado de cabeça para baixo a ex-companheira no quintal de uma residência localizada no bairro Nossa Senhora da Apresentação, no conjunto Vale Dourado.
O crime ocorreu no último dia 9 de agosto, a mulher foi identificada como Francisca Suilma do Nascimento Ferreira, de 42 anos. O reconhecimento por digital foi realizado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep),
Segundo a investigação, a polícia militar foi acionada após denúncia de que um foragido da justiça estava nas proximidades da Avenida das Fronteiras, localizada na zona Norte de Natal. Em seguida, a equipe encontrou o homem próximo à Maternidade Leide Moraes e constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Na época do crime, ele chegou a ser detido, mas foi liberado após audiência de custódia. No entanto, um mandado de prisão foi emitido para sua captura.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário