COMPARTILHE


01 setembro 2023

Crime de homicídio é registrado em município do interior do RN

POR ISMAEL JEFFERSON

Um homem foi encontrado morto dentro de uma casa na comunidade de Santa Clara, zona rural de Assú, por volta das 19hs de Sexta-feira 01 de Setembro de 2023.

Segundo informações, o homem encontrado morto dentro de casa foi identificado como Francisco Renato Lacerda Bezerra, conhecido como 'Babai', de aproximadamente 40 anos de idade. Populares disseram à polícia militar que isola o local do crime, que à vítima teria tido uma discussão com um homem conhecido como 'Rei das Abelhas', morador da mesma comunidade. Eles estariam bebendo na noite de quinta-feira 31 de Agosto, quando houve à suposta discussão.

Ainda conforme relatos de vizinhos, 'Rei das Abelhas', sofre de problemas psiquiátricos, e fazia o uso de bebida alcoólica. 

'Babai', foi morto com golpes de paulada na região da cabeça, na cozinha da sua casa, onde morava sozinho. Vizinhos sentiram à falta da vítima após ouvir o som da casa ligado o dia todo, e resolveram chamar. Não obtiveram resposta e um deles teria pulado o muro para observar dentro do imóvel, foi quando achou à vítima morta dentro da casa.

O agressor, fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia militar, que realiza diligências na tentativa de achar o suspeito do cometimento do crime.

Vizinhos acreditam que o suspeito do crime, tenha pastorado à vítima retornar do sítio, para cometer o crime, tendo em vista que 'Babai' acorda pela madrugada para ir ao sítio, bem próximo à sua casa. O agressor, teria pastorado à vítima e consumado o crime violento, deixando lesões graves na cabeça da vítima, provocando imediatamente o óbito.

Foi relatado para à polícia, que um vizinho ouviu barulhos dentro da casa, por volta das 2hs da madrugada, e seja possível o horário do crime de homicídio.

Grupamento Tático Operacional - GTO e Força Tática, isolam o local do crime e aguardam à chegada do ITEP e Polícia Civil, para iniciar o trabalho de investigação e elucidação do crime.


Com informações Jalisson Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário