Enquanto muitos pensam, que a responsabilidade é da polícia militar, só que não, hoje o estado do Rio Grande do Norte, tem a polícia de Trânsito responsável por coibir crimes nas RNs que cortam os municípios do estado.
O município de Itajá, e demais cidades do vale do assú, faziam parte da circunscrição da Polícia Rodoviária Estadual Nore, lotada no 10º BPM, que faziam um trabalho belíssimo coibindo tipos de crimes no transito, hoje por meio de um decreto publicado, pela senhora governadora do estado, Fátima Bezerra, hoje o município não tem mais o atendimento que era para ter pelos agente do CPRIV.
Enquanto isso menores estão vindo de outras cidades, bagunçar no transito do município de Itajá, com canos barulhentos, tirando o sossego alheio dos moradores, puxando pneus em tempo de matar pessoas de bem, o município de Nova Cruz, está localizada a cerca de 200 km do município de Itajá, se caso acontecer uma morte, no transito, ou acidente, vão esperar uma guarnição chegar 2h para resolver o problema?
Isso não tem lógica, mais porque esse decreto senhora governadora, é politicagem?
Alô Ministério Público promotores, governo do estado, vamos resolver o problema, e colocar o município de Itajá, de volta ao mapa de circunscrição de Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário