Um homem de 34 anos de idade foi preso suspeito de estuprar dois filhos no município de Porto do Mangue, no interior do Rio Grande do Norte. O suspeito havia fugido e acabou detido na cidade de Pendências.
Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do RN e que foi cumprido na quinta-feira (14). A divulgação de detalhes do caso, no entanto, foi feita pela Polícia Civil no sábado (16).
Os filhos que foram vítimas do suspeito são uma menina de 9 anos de idade e um menino de 10. O homem foi detido pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo a Polícia Civil, ele abusava sexualmente da menina há pelo menos dois anos. Durante as investigações, os policiais descobriram que o outro filho, o de 10 anos, também havia sido vítima do suspeito, que morava na casa também com a então mulher e um outro filho, de 16 anos.
A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Areia Branca e Porto do Mangue. De acordo com a Polícia Civil, o homem fugiu da cidade de Porto do Mangue, onde havia cometido os crimes.
Os policiais, então, receberam informações de que ele estava na cidade de Pendências. A equipe seguiu até a cidade e encontrou o suspeito no Largo do Mercado Central, onde ele recebeu voz de prisão. Ele não reagiu e foi preso.
O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde está preso preventivamente por conta do mandado expedido pela Justiça.
G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário