COMPARTILHE


29 outubro 2023

DESPERDÍCIO DE ÁGUA FORA DO NORMAL, CRIMES, E FALTA DE FISCALIZAÇÃO, SÃO OS MAIORES PROBLEMAS DA FALTA DE ÁGUA EM ITAJÁ

POR ISMAEL JEFFERSON

O município de Itajá localizado a cerca de 200 quilômetros de Natal, é o único a não ter atendimento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), e sim desde de sua emancipação, o tratamento é feito pelo município.

A população do município não paga água, é nesse não pagamento de água, que o município por o índice populacional ser um pouco crescente, muitos moradores estão reclamando da falta de água, para muitos bairros.

Mais o que chama atenção é que o desperdício de água, é fora do normal e que o município não tem uma medida severa para quem desperdiçar, água tratada para lavar carros, ou calçada, para irrigação de planta, ou a noite toda derramando por os moradores, que não usam a bóia, ou aqueles que usam motor bomba para puxar e deixar outros sem água, isso que vem acontecendo.


Tá na hora do governo municipal pesar no bolso de quem comete esses erros, ou punir quem comete crimes, desviando água, burlando as chaves, de ligação das Águas que vão para as residências.


O município tem que para com esse afrochamento e colocar fiscais norturnamente para saber quem realmente comete o desperdício de água, tem que punir sim.


FISCALIZAÇÃO E PUNIÇÃO JÁ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário