O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) identificou o adolescente que morreu em Barra do Cunhaú, no município de Canguaretama. Ele caiu de uma embarcação e, após se afogar, ficou desaparecido por três dias. Seu corpo foi encontrado no sábado (30). A vítima do acidente chamava-se Joabe Ramos de Andrade e ele nasceu 23 de agosto de 2006.
O corpo dele foi encontrado em uma localidade conhecida como Barrinha, próximo à praia de Sibaúma, no município de Tibau do Sul. De acordo com a corporação, foram mais de 70 horas de buscas, desde a última quinta-feira (28), quando a canoa onde a vítima estava com o pai virou nas águas do mar da praia de Barra de Cunhaú.
O outro tripulante, pai do jovem, conseguiu sair da água com vida. Até a sexta-feira (29) as buscas seguiam na região próxima ao local onde o acidente aconteceu, mas eu retomar a operação neste sábado, a área da operação foi ampliada, e foi em um desses novos locais buscados que o corpo do jovem foi encontrado.
Após a vítima ter sido encontrada, o Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado para fazer o recolhimento do corpo e iniciar os procedimentos necessários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário