Quem leu hoje o jornal Metrópoles viu em sua capa principal (jornal on-line) uma figura bastante irreverente e já conhecida da comunidade católica em todo o território potiguar, o Padre Gleiber.
O pároco caicoense surgiu na edição desta segunda feira com destaque do bordão usado por ele sempre que investe seu precioso tempo para degustar uma leve dose de cachaça: “Viva Deus e morra o cão”.
LEIA NA ÍNTEGRA
O #padre Gleiber Dantas, de Caicó, no Rio Grande do Norte, divertiu os internautas nesse fim de semana ao aparecer tomando uma dose de cachaça. Em frente à Casa de Cultura da cidade, o religioso experimentou um extrato destilado de cana de açúcar.
Na gravação, Dantas ainda recomenda: “Tudo demais é veneno! Se for beber, não dirija, se for dirigir, não beba! Agora, ao beber de forma moderada, nunca deixe de fazer o brinde que eu sempre faço”.
“Viva Deus e morra o cão, porque quem gosta de tristeza é o diabo, como diz Ariano Suassuna”, completa o padre antes de dar um gole na cachaça. A cena divertiu os seguidores do clérigo, que ficou famoso durante a pandemia de Covid-19, quando realizou uma live se balançando em uma rede.
Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário