Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER) deram cumprimento, nesta sexta-feira (27), a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem 30 anos, condenado por homicídio qualificado e por corrupção de menores, o qual estava foragido. A prisão foi realizada no bairro Nossa Senhora da Apresentação, no Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal.
O crime foi praticado em julho de 2014, em uma praça localizada no bairro Nordeste, onde acontecia um evento com integrantes de uma torcida organizada. Indivíduos em duas motocicletas, então, chegaram efetuando disparos com arma de fogo. Três vítimas foram atingidas e um homem, de 19 anos, faleceu em decorrência dos ferimentos.
O homem preso nesta sexta foi julgado e condenado a 15 anos em regime fechado. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário