A manhã do domingo (26) de novembro de 2023, foi marcado por vários registros de acidentes com vítimas fatal no interior do RN.
ASSÚ/RN
O acidente que matou uma mulher na manhã de domingo, 26 de Novembro de 2023, foi oficialmente identificada no local, pelas forças de segurança pública que estiveram realizando os procedimentos no local.
Rosana Rocha, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 titan, de cor vermelha, e placa MYE-9J36, de Assú. A moto pertence a própria vítima que morreu na hora.
De acordo com informações a polícia militar aponta que Rosana, seguia sozinha na sua moto, e teria sobrado na curva, seguindo em direção ao canteiro central da via, onde o pneu dianteiro colidiu no meio fio, causando a queda com o forte impacto da cabeça com uma mureta de concreto, instalada no local para receber a fiação da iluminação pública do local.
A moto ficou quase no meio da pista, e Rosana, teve morte instantânea. Vítima usava o capacete que quebrou ao meio, com a forte batida. Ela ficou com ferimento grave na cabeça, causando perda de massa encefálica, espalhada próximo ao local.
A mãe da vítima, chegou ao local, e pelas vestes e moto, reconheceu que o corpo tratava-se da sua filha, que provavelmente voltava de alguma festa na região. O ITEP esteve no local, removendo o corpo, após os trabalhos realizados pela Força Tática, NORE e DEMUTRAN.
MACAU/RN
Na madrugada deste domingo (26), um trágico acidente tirou a vida de Leandro, residente no distrito do Papagaio, Macau, aos 27 anos. A vítima retornava de uma seresta na cidade quando o acidente ocorreu, levantando dúvidas sobre as circunstâncias que resultaram em sua morte.
Ainda não há clareza sobre as causas do acidente que vitimou Leandro. Se ele perdeu o controle da moto ou foi atropelado por outro veículo, são incertezas que a perícia, responsável pela elaboração do laudo, buscará esclarecer nos próximos dias.
O local do incidente, na BR-406, demandou a presença da Polícia Rodoviária Federal, que providenciou o isolamento da área até a chegada do ITEP. Este órgão realizou a perícia técnica e a remoção do corpo, contribuindo para a investigação das circunstâncias que levaram à fatalidade.
O luto se estende pela comunidade de Macau diante da perda precoce de Leandro, enquanto as autoridades trabalham para desvendar os detalhes que envolvem esse triste episódio na rodovia.
- Redação Rádio Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário