Durante a final da Copa Municipal de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, ocorreu um incidente quando uma trave desabou sobre um jogador, na noite deste sábado 18. O atleta foi atingido na cabeça e teve que ser transportado de ambulância para um hospital local. O acidente aconteceu aos 9 minutos do segundo tempo durante o confronto entre Bota-Fogo de Bico Torto e Juventus B10, gerando preocupação entre todos os presentes no estádio Antônio Lopes Filho.
As imagens são do canal da prefeitura de Apodi no Youtube, que realizava a transmissão ao vivo da decisão. Confira o vídeo abaixo:
Juninho, o defensor da Juventus B10, perdeu o equilíbrio ao evitar um gol do oponente e acabou ficando preso nas redes e a trave desabou sobre ele. Mesmo tentando se proteger com as mãos, acabou sofrendo um ferimento na cabeça. Após receber os primeiros cuidados médicos no campo, foi encaminhado ao hospital para realizar exames adicionais.
O jogo foi retomado após 40 minutos, para repor a trave no lugar. A final terminou empatada por 1 a 1 e, nos pênaltis, a Juventus levou garantiu o título do torneio.
AgoraRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário