Nesta quarta-feira (6), a Polícia Civil da Delegacia Especializada de Narcóticos de Mossoró (Denarc/Mossoró) prendeu um homem em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo no bairro Dom Jaime Câmara, no município de Mossoró. Ele foi detido e levado à sede da delegacia, onde prestou depoimento. Após isso, foi encaminhado para o sistema prisional.
De acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS), a investigação durou cerca de um mês. Após esse período, o suspeito foi abordado e estava em posse de três armas de fogo, sendo duas de calibre doze e uma de calibre 22, além de munições para ambos os calibres. Também foram encontradas cocaína, crack, porções de maconha, uma balança de precisão e dinheiro fracionado.
Segundo a Delegada da Denarc, Isabela Turl, o homem estava guardando as armas para uma facção, e em sua casa havia uma câmera de segurança para monitorar a chegada da polícia. “Ele tentou fugir, mas foi capturado por policiais da delegacia de Narcótico. Já na interrogação, ele exerceu o direito à silêncio”, completa.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário