Uma sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (07), de dezembro de 2023, gerou um forte desconforto entre vereadores de oposição e situação.
É que o projeto de lei número 007/2022, criada pelo então atual vereador e presidente da câmara Valderir de Melo, resolução 001/2022 que cria cargos comissionados, e teve alteração ao quadro com cerca de 15 funcionários a mais em abril deste ano, do que a gestão passada do vereador Santo do Cross.
Imagem do documento mostra a antiga resolução de abril de 2023 |
A imagem acima mostra a antiga resolução, criada no mês de abril, para contratação de cerca de 15 funcionários a mais de que a gestão passada que tinha 8 funcionários contratados.
Portanto o projeto de lei 007/2023, com resolução 001/2022, teve uma nova alteração no quadro de funcionários, na data (07/12/2023), data essa que teve aprovação de 5 votos, essa nova alteração, aumenta mais cargos.
Confira os vereadores que votaram:
A FAVOR:
VALDERIR DE MELO: SIM
MARCONDES: SIM
WLISVAN GOMES: SIM
GERALDO VALENTIM: SIM
MAXILVAM DA CUNHA: SIM
CONTRA:
POSSIDÔNIO NETO: NÃO
HUDSON BRUNO: NÃO
JOSÉ MENINO DA SILVA JUNIOR: NÃO
MÁRCIA LUCIANA: OBSTENÇÃO
De acordo com os vereadores da oposição, o presidente da câmara quer contratar mais cargos, e além disso, dois vigilantes a mais, para ficar com cerca de 4 vigilantes.
Fora os demais cargos criados pela atual gestão do presidente da câmara, vereadores também disse que tudo é com aval do jurídico da câmara o Sr advogado Anselmo, disse os vereadores.
Os vereadores ainda pediu visto mais de acordo com eles não foram atendidos.
O espaço está aberto para que a câmara municipal de a sua explicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário