PESQUISA ESTE SITE
Total de visualizações de página
PESSOAS ONLINE
12 março 2023
Rogério Marinho entra com representação na PGR contra nomeação de Mercadante no BNDES
RN melhora desempenho, mas saldo de empregos continua negativo
Projeto obriga aeroportos a fornecerem cadeira de rodas para pessoas com deficiência
Michael prestigia a cavalgada de São José padroeiro da comunidade de Linda Flor em Assú
Tomógrafo do HRTM quebra e pacientes precisam ir a Pau dos Ferros ou Natal para exames
O tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) quebrou, impossibilitando a realização de exames para os pacientes da região.
Em uma nota divulgada, a Sesap recomenda que os pacientes do Alto Oeste sejam encaminhados ao Hospital Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, para fazerem o exame de tomografia.
Já para os pacientes das regiões Oeste e Vale do Assu, a orientação é encaminhá-los ao Hospital Regional Walfredo Gurgel, em Natal.
Descaso
O descaso no Hospital Tarcísio Maia é um problema grave que afeta milhares de pessoas que necessitam de atendimento na região Oeste. Os principais problemas são a falta de materiais e equipamentos adequados, demora no atendimento e na realização de exames, sobrecarga da equipe de trabalho e deterioração do prédio.
O senador Styvenson Valentim (Podemos) recentemente colocou outdoors em avenidas de Mossoró para exigir do Governo do Estado a utilização de uma emenda de R$ 12 milhões destinada à reforma do hospital.
Com Informações blog Ismael Sousa
Motociclista morre ao colidir sua moto com carro no centro de Mossoró
Homem é assassinado com seis tiros enquanto caminhava no Cais em Areia Branca no Rio Grande do Norte
O crime aconteceu por volta das 19h30min deste sábado, 11 de Março de 2023, na cidade de Areia Branca, distante 42 quilômetros de Mossoró, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. A vítima foi um homem identificado apenas como João Maria, idade não informada e que era conhecido como “caiçara”.
De acordo com a Polícia Militar, ele caminhava pelo Cais (local onde ficam ancorados os barcos pesqueiros), quando foi surpreendido por criminosos, que se aproximaram e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo, contra o mesmo, que morreu na hora.
A motivação do crime e seus executores ainda são desconhecidos da Polícia Civil de Areia Branca, que vai instaurar inquérito para investigar o caso. A PM isolou o corpo até a chegada das equipes da delegacia de Plantão e do ITEP de Mossoró.
Após a perícia o corpo foi recolhido para exames no IML. O perito Dêniz Orozco disse que não foi possível identificar o calibre da arma usada no crime, mas que possivelmente tenha sido revóver.
Fonte: FIM DA LINHA