PESQUISA ESTE SITE
Total de visualizações de página
PESSOAS ONLINE
29 junho 2023
Prefeito Alaor Pessoa é presenteado com a bíblia sagrada em praça pública em culto como forma de agradecimento
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, drogas e prende dois suspeitos por tráfico no Planalto 13 de Maio
“Viúva Negra” suspeita de matar o marido e o amante na Grande Fortaleza/CE é presa em Natal no RN
Uma mulher suspeita de matar o companheiro e o amante foi presa nesta quarta-feira 28 de junho de 2023, em Natal, no Rio Grande do Norte. Lucivânia Abreu Marques, 42, conhecida como “Viúva Negra”, foi capturada durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Ceará e do Rio Grande do Norte.
Segundo investigações, da Polícia Civil Cearense, a “Viúva Negra” é apontada como mandante das mortes dos ex-companheiros, crimes ocorridos nas cidades cearenses de Fortaleza e Cascavel. Ela teria fugido para o estado potiguar após os crimes. Em desfavor de Lucivânia, havia um novo mandado de prisão preventiva que foi cumprido nesta quarta feira (28).
A Polícia Civil do Ceará trabalha para que a mulher seja recambiada para aquele estado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, Lucivânia teria matado o marido com ajuda do amante e anos depois matou o amante. O marido dela foi morto no bairro Boa Vista, de Fortaleza, em março de 2015. Já o amante, que seria sobrinho do marido, foi morto, na cidade de Cascavel, em 2019.
Os crimes
As investigações apontam que a “Viúva Negra” e o amante planejaram a morte do marido devido ao relacionamento extraconjugal que eles mantinham. Em 2019, ela quis terminar o relacionamento com o sobrinho do ex-marido, contudo, ele não queria e ameaçou denunciá-la. O homem foi morto em uma estrada carroçável após Lucivânia encomendar a morte. Dois homens foram responsáveis pela execução.
Fim da linha
Suspeito de homicídio é baleado ao reagir abordagem da Polícia Civil em Areia Branca no RN
Na manhã desta quarta-feira 28 de junho de 2023, durante uma ação da Polícia Civil de Areia Branca na Costa Branca Potiguar, um homem acabou sendo baleado ao reagir a abordagemo e atirar contra os policiais. A equipe da 42ª Delegacia, sediada na cidade e com atuação em Porto do Mangue, estava lá para intimar um indivíduo apelidado de Jefinho, suspeito de crimes de homicídio em investigação.
De acordo com a polícia, ao chegarem ao local para realizar a intimação, os agentes foram surpreendidos quando o suspeito correu para dentro de uma casa e de dentro do imóvel disparou contra os agentes, que revidaram e o homem acabou sendo atingido por tiros.
De imediato os policiais prestaram socorro ao suspeito, levando ele para o Hospital local. As investigações apontam que o homem é suspeito de tráfico de drogas na região e também de ter cometido um dos homicídios ocorridos no início deste ano.
Durante a ação policial, foi realizada a apreensão de uma arma de fogo, um revólver calibre .38, contendo 7 munições, sendo uma deflagrada. Além disso, foram encontrados uma quantia em dinheiro fracionado, proveniente do tráfico de drogas, três celulares utilizados como meio para a prática dos crimes, 47 pedras de crack e 4 trouxinhas de maconha.
Todos os materiais e objetos apreendidos estavam em posse do suspeito em questão. De acordo com as investigações, a arma utilizada no ataque contra os policiais pode ser a mesma usada nos homicídios que ele é suspeito de ter cometido.
Fim da linha