PESQUISA ESTE SITE
Total de visualizações de página
PESSOAS ONLINE
22 julho 2023
PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO DE MOSSORÓ CAIR DE ESCADA A CERCA DE CINCO SEMANAS O MESMO ESTÁ IMPOSSIBILITADO DE TRABALHAR E TRAZER O PÃO PARA SUA CASA E ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ALIMENTAR SEUS FILHOS
COMANDANTE DO CPRE DO RN TEM VEÍCULO FURTADO EM PARNAMIRIM
Criminosos furtaram o veículo do Comandante do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Castelo Branco, uma caminhonete L200 Triton. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (21), por volta das 20h na Avenida Ayrton Senna, em Parnamirim, em frente ao anexo esportivo de uma escola da região.
De acordo com as informações repassadas pelo Coronel Castelo Branco, os criminosos agiram quebrando o vidro lateral do veículo e realizando uma ligação direta para efetuar o furto.
O Comandnate informou ainda que o caso foi imediatamente registrado pelas autoridades competentes, estando já cadastrado nos sistemas da Polícia Militar, Polícia Civil e do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), mas até o momento, o veículo ainda não foi recuperado, e nenhum suspeito foi detido.
Portal da tropical
JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADA NO CENTRO DA CIDADE DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE
Um crime chocou a cidade de São Gonçalo do Amarante, na noite deste sexta-feira (21) quando Thalia Stefanny, uma jovem de apenas 18 anos, foi vítima de um assassinato brutal próximo à sua residência, na rua Taxista Francisco Marques Carneiro, localizada no Novo São Gonçalo, região central da cidade.
As circunstâncias exatas que levaram à morte de Thalia ainda não foram esclarecidas pelas autoridades, deixando a comunidade perplexa e assustada.
Testemunhas que eatavam próximo aonlocal onde o crime acontceue afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo na região do ocorrido, o que aumentou o clima de insegurança entre os moradores locais.
Thalia Stefanny compeltaria 19 anos neste sábado (22).
A Polícia Militar esteve no local assim como técnicos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). As investigações estão em andamento e ficarão sobre a responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Portal da tropical