Uma briga generalizada protagonizou o início da partida entre Brasil e Argentina nesta terça-feira (21), no Estádio do Maracanã.
De acordo com a reportagem da TV Globo, tudo começou por conta do hino nacional da Argentina ter tocado primeiro. Os brasileiros começaram a vaiar, o que não foi aceito pelos hermanos.
Em meio as desavenças entre os torcedores, o policiamento entrou na situação e também começou a conflitar com argentinos, tentando desvencilhar alguns brasileiros da briga
Nas imagens, foi visto um torcedor com a camisa do Boca Juniors com o rosto machucado e sangrando. No Maracanã, os argentinos estavam localizados bem ao lado dos brasileiros, sem qualquer policiamento ao redor, que acabou chegando somente depois da confusão já instaurada.
Com a confusão, o jogo foi adiado por alguns minutos. Os jogadores da Argentina e também o capitão da Seleção Brasileira, Marquinhos, foram até confusão para pedir calma para os torcedores. Houve cadeiras arremessadas, gritaria e muitas trocas de socos, principalmente do lado onde estavam localizados os argentinos.
Lionel Messi puxou os jogadores da Argentina para fora do gramado. Crianças e mulheres ficaram feridas, e saíram das arquibancadas chorando, segundo o repórter Eric Faria.