A Polícia Civil de Baraúna, com apoio da polícia militar, Denarc, Divipoe e 44 delegacia, conseguiu capturar, nesta quinta feira 21 de março, a pessoa de FRANCISCO DYEGO COSTA DA SILVA.
O mesmo estava foragido há três anos e contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Segundo a Polícia Civil, DYEGO é suspeito de envolvimento com facção criminosa, roubos e tráfico de drogas na região de Baraúna e Mossoró.
O agente de Polícia Civil Claudio Carvalho, chefe de investigação de Baraúna, recebeu informações de que DYEGO, teria retornado a Baraúna, para ajudar aos foragidos do presídio federal de Mossoró e desde então o agente e a equipe da Delegacia local, vinham monitorando o foragido.
Nesta quinta feira os policiais fizeram uma incursão e conseguiram prender o mesmo na residencia de sua companheira, na rua José Raimundo de Abreu Neto, Número 09, Bairro Cinderela.
Francisco Dyego, passou pelo ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguida foi encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do . Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário