Luis Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, filho mais novo do presidente Lula, está sendo acusado de agressão física e abuso psicológico contra a companheira, uma médica de 29 anos. A denúncia foi realizada na tarde da terça-feira (2), na Delegacia da Mulher, em São Paulo. Os dois viviam em uma união estável há dois anos. A informação foi confirmada pela Jovem Pan News nacional.
De acordo com o documento, as acusações incluem violência doméstica, ameaça, vias de fato, violência psicológica contra a mulher e injúria. O caso teria ocorrido ao longo do relacionamento, mas a médica alegou que não tinha registado a ocorrência anteriormente devido a intimidações por parte de Luís Cláudio, que supostamente alegava impunidade por ser filho do presidente.
A defesa de Luís Cláudio Lula da Silva classificou as declarações como “fantasiosas” e anunciou a intenção de buscar reparação por danos morais, alegando que as acusações se enquadram nos crimes de calúnia, injúria e difamação. A denúncia está sendo investigada pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário