A comunidade de Sítio São Miguel que é localizada no município de Ipanguacu/RN está sendo prejudicada por conta que o barquinho que foi colocado pra atravessar as pessoas que trabalham veio chegar agora a pouco tempo no sangrador do açude público de Pataxó a comunidade pede encarecidamente que o gestor municipal de Ipanguacu Remo Fonseca resolva isso porque não tem cabimento as pessoas chegarem mais atrasado no trabalho por conta dele porque o rapaz que está atravessando o pessoal no barquinho não está chegando cedo lá!
Segundo defesa civil do município:" O barco está disponível a partir das 6:00 horas da manhã se estendendo até a noite, a depender do fluxo de pessoas. Quanto a localização do barco, o mesmo fica atracado na prainha de Pataxó, próximo a granja boa vista, e em São Miguel nas margens do açude paralelo a residência do senhor Jurandir . Sobre a quantidade de pessoas e transporte de mercadoria fica a critério técnico do barqueiro responsável, pois o translado deve ser feito com segurança."só que isso não está acontecendo precisamos de uma solução!!!
Porque se ele é pra atravessar trabalhadores e pessoas da comunidade então ele era pra está de 6hrs da manhã até a noite mais não está!
Segundo os moradores, o barco não está indo até lá, pois está disponível a população ribeirinha.
ATENCIOSAMENTE MORADORES DA COMUNIDADE DE SÃO MIGUEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário