Policiais Civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, neste sábado (06), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Bruno Henrique de Lima Alves de 28 anos, investigado pelo homicídio de José Jonathan Pequeno de Ok liveirad e 29 anos, que foi encontrado morto, seminu e com sinais de violência no dia 27 de fevereiro de 2024, em uma zona rural da cidade de Mossoró, no Alto Oeste potiguar (Relembre)
A prisão de Bruno Henrique, ocorreu em um condomínio residencial no bairro Nova Betânia. A investigação, que foi concluída pela equipe da 10ª DHPP, conseguiu elementos e provas em desfavor do investigado e também contra o seu pai, Jailson Alves de Oliveira, de 49 anos, que segue foragido.
Segundo as investigações, os dois participaram ativamente do homicídio e foram indiciados pela Polícia Civil, tendo a prisão preventiva de ambos sido decretada pela justiça.
Após ser preso, Bruno Henrique foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário