Um homem, de 29 anos, que trabalha com conserto de aparelhos celulares no município de Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, foi preso em flagrante com um celular roubado. O caso aconteceu após averiguação de policiais civis da 42ª Delegacia do município, na terça-feira (2).
O técnico, que era investigado, foi surpreendido com a chegada da Polícia Civil e a princípio negou a situação. Com provas que fazem parte do corpo da investigação, os policiais apresentaram as informações ao suposto autor do crime, que diante dos fatos precisou ser levado à Delegacia.
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a realização do exame de corpo de delito e depois encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A PCRN orienta que a população adquira somente aparelhos celulares com procedência conhecida, com nota fiscal ou outro documento que comprove a sua origem; além disso, ressalta a importância de incluir, no momento da confecção do Boletim de Ocorrência (B.O.) do furto/roubo, o IMEI dos equipamentos, disponível no documento fiscal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário