COMPARTILHE


27 maio 2024

PREFEITO ALLYSON BEZERRA ANUNCIA QUE ''PINGO DA MEI DIA'' TERÁ MAIS DE 1.400 AGENTES DE SEGURANÇA

REDAÇÃO ITAJÁ TV

O “Pingo da Mei Dia” deste ano, dentro do “Mossoró Cidade Junina”, promete ser o maior da história do evento, não apenas em termos de participação, mas também em segurança. O prefeito Allyson Bezerra revelou hoje que mais de 1.400 homens e mulheres estarão em ação para garantir a tranquilidade dos participantes ao longo do Corredor Cultural, no dia 1º de junho.

“Estamos reunindo todas as forças de segurança em um esforço conjunto para este grande evento, o maior do Rio Grande do Norte. Sob nossa gestão, temos garantido que tudo ocorra de forma segura. Com mais de 1.400 agentes envolvidos, este ano também expandiremos as entradas para 10 em todo o perímetro da festa, que cresceu significativamente”, afirmou o prefeito durante uma reunião com os representantes das forças de segurança no Palácio da Resistência.

Além disso, Allyson ressaltou a expansão do sistema de videomonitoramento, que agora contará com 95 câmeras, incluindo 22 com capacidade de reconhecimento facial. “Estamos trazendo mais segurança, tecnologia e inovação para o ‘Mossoró Cidade Junina’, um trabalho que tem se tornado uma referência para grandes eventos em todo o país”, enfatizou o gestor.

O prefeito expressou sua gratidão pelo trabalho em andamento das instituições que compõem o esquema de segurança do São João de Mossoró. “Quero agradecer a cada força de segurança que tem trabalhado arduamente no planejamento e organização da festa. Obrigado aos agentes municipais, estaduais e federais envolvidos neste processo”.

O esquema de segurança do “Mossoró Cidade Junina” 2024 inclui a participação da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv), Polícia Penal do Rio Grande do Norte, Agentes Municipais de Trânsito, Orientadores de Trânsito, Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), Bombeiros Civis, Brigadistas e Segurança Privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário