Policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão, nesta quarta-feira (29), contra um homem, de 33 anos, investigado pelo homicídio de Francinaldo Severino Silva Oliveira, conhecido como “Tutu Vaqueiro”, ocorrido no dia 7 de abril deste ano em Pau dos Ferros, cidade da região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações das investigações da Polícia Civil, Tutu Vaqueiro foi brutalmente assassinado em sua própria residência, localizada na Rua 25 de Março, em Pau dos Ferros, por volta das 21 horas. O autor do crime teria se aproximado da vítima, iniciado uma conversa amigável, solicitando um copo de água e, em seguida, desferido um disparo fatal.
As investigações continuam em andamento por parte da Polícia Civil para identificar o mandante e a motivação do delito. O homem preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A ação foi realizada por agentes da 4ª Delegacia Regional (4ªDR) e da 53ª Delegacia de Pau dos Ferros (53ª DP).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
TRIBUNA DO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário