O prefeito Alaor Pessoa, mesmo sendo um homem jovem, parece que só administra a cidade com a mentalidade antiga voltada para politicagem, e a prova disso é que a Prefeitura realizou concurso para preenchimento de vagas de motorista, agente fiscal e ambiental, professores, operador de máquinas, assistente social, psicólogo, nutricionista, dentre outras, e até agora não fez a devida convocação para todos os cargos.
O concurso foi devidamente homologado, e continua contratando pelas cooperativas, até como uma forma de camuflar as contratações que certamente são oriundas da politicagem, do contrário, já teriam convocados os aprovados.
Segundo informações dos concursados aprovados, as contratações continuam a todo vapor para agente de saúde, motoristas, garis, dentre outros, e ainda chega informações que tem pessoas que dirigem que nem possuem habilitação.
E ainda tem convocações dos processos de seleção para professores, enquanto já houve um concurso, resultado já foi homologado, e ainda assim, o prefeito prefere fechar os olhos e não permite que os aprovados sejam convocados para assumir os cargos.
Ironicamente, Alaor faz o contrário do seu mentor político, o saudoso Gilberto (IN memorian), que realizou concurso em 2002 e logo fez a convocação.
Agora, resta a cada um de nós recorrer ao Ministério Público, para que ele possa intervir e cobrar um posicionamento da Prefeitura de Itajá que continua terceirizando serviços que poderiam estar sendo realizado por pessoas que já foram aprovadas em concurso.
Com Informações blog do VT
Nenhum comentário:
Postar um comentário