PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página






03 agosto 2024

PSD oficializa Carlos Eduardo como candidato à Prefeitura de Natal

REDAÇÃO ITAJÁ TV

O PSD oficializou neste sábado (3) a candidatura do advogado Carlos Eduardo para a Prefeitura de Natal. A convenção aconteceu no Centro Educacional Dom Bosco, no conjunto Gramoré, na Zona Norte da capital.

Foi confirmada também a candidatura de Jacó Jácome (PSD) como vice. Jacó foi vereador de Natal e deputado estadual por dois mandatos.

 

O candidato falou sobre as prioridades para Natal caso seja eleito. "Educação e saúde de qualidade, cultura que fortalece a nossa identidade, geradora de emprego e renda, infraestrutura para Natal. Nós vamos apoiar o resgate da assistência social para acolher aquelas famílias em vulnerabilidade social. Nós vamos fazer políticas de geração de emprego e renda, políticas de apoio e estímulo ao turismo. Enfim, nós já fizemos isso, tanto que saímos testado e aprovado com altos índices de aprovação e agora estamos de volta para continuar e avançar nesse trabalho e atender quem deve ser atendido, que é o povo do Natal", falou Carlos Eduardo.

 

Para concorrer à Câmara Municipal de Natal, foram oficializadas na convenção 30 candidaturas do PSD a vereador.

Conforme o calendário eleitoral, de 20 de julho a 5 de agosto as convenções partidárias devem definir oficialmente os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito. O pedido de registro na Justiça Eleitoral precisa ser feito até 15 de agosto, para, então, esses políticos serem considerados candidatos.

Conheça Carlos Eduardo (PSD)

Nascido no Rio de Janeiro, Carlos Eduardo Alves, 65 anos, é advogado e já foi deputado estadual e prefeito de Natal. Eleito para o cargo de vice-prefeito em 2000, ele assumiu a prefeitura em 2002 após a saída de Wilma de Faria para concorrer ao governo do estado. Foi reeleito em 2004 e permaneceu no cargo até 2008.

O político voltou a ser eleito e reeleito como prefeito da capital em 2012 e 2016, ambas em primeiro turno. Ele deixou o cargo de prefeito em 2018 para concorrer ao governo do estado, mas acabou derrotado nas urnas. Também perdeu a eleição para o Senado em 2022.


G1RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário