COMPARTILHE


07 setembro 2024

Lidiane lidera em Tibau-RN com 69,7% dos votos válidos e caminha para reeleição

REDAÇÃO ITAJÁ TV

Pesquisa divulgada pela TCM em parceria com o Instituto TS2 mostra a prefeita de Tibau-RN e candidata à reeleição, Lidiane Marques (União Brasil), liderando a corrida eleitoral na com 69,7% dos votos válidos, uma diferença de quase 40% do adversário Luiz Nazareno, que soma 30,3%. Os números foram divulgados na noite desta sexta-feira (6).

No levantamento estimulado, quando são apresentados ao eleitor os nomes dos candidatos, Lidiane aparece com 62,8% e Nazareno com 27,3%. No cenário espontâneo, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, a prefeita tem 60,7% e Nazareno 25,2%.

O resultado do levantamento da TCM/TS2 foi publicado durante passeata da prefeita Lidiane pelas ruas de Tibau, reunindo uma multidão, que vibrou com os números da pesquisa. A candidata agradeceu o reconhecimento das pessoas pelo trabalho que vem sendo realizado.

“Que emoção, Tibau! O que vemos nas ruas se confirma na pesquisa: o povo está em primeiro lugar, para que a nossa cidade siga avançando. Estou ainda mais motivada para trabalhar por todos vocês, como temos feito com muita dedicação, amor e compromisso pela cidade”, afirmou a prefeita.

A pesquisa TCM/TS2 também trouxe a avaliação do Governo Lidiane Marques, aprovado por 74,6% da população. “O povo de Tibau está indo às ruas, e a cada abraço que recebemos sentimos o carinho da nossa gente e o reconhecimento ao avanço que a nossa cidade vive”, concluiu a prefeita.

Sobre a pesquisa

Foram entrevistados 567 eleitores de Tibau entre os dias 3 a 5 de setembro de 2024. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número RN-05848/2024.

Sobre Tibau

O município de Tibau estás localizado a 40 km de Mossoró. Com 5.382 de habitantes, a cidade-praia de Tibau tem aproximadamente 23 mil residências registradas em seu território e um forte potencial para o turismo litorâneo, sendo o principal reduto da população do oeste no período de férias e ano novo.


MOSSORÓ HOJE


Nenhum comentário:

Postar um comentário